Artur Luiz Andrade   |   31/03/2021 13:14   |   Atualizada em 31/03/2021 15:57

CVC e Arley Silva rompem contrato de master franquia no Ceará

Arley comandava 26 lojas no Ceará, quatro das quais fecharam durante a pandemia

Arquivo pessoal
Arley Silva
Arley Silva
Com 57 anos e 43 de carreira, 16 dos quais na Transbrasil, onde atuou de office-boy a diretor de Vendas, Arley Silva anunciou hoje o distrato com a CVC Operadora, onde atuava como master-franqueado desde 2012 e como representante de 2001 a 2012 (nessa época abrangia Ceará, Maranhão e Piauí).

Segundo ele, o distrato foi consensual, amigável e tem a ver com o alinhamento à nova filosofia da empresa. Esta semana o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, abordou esse tema na call com investidores. Com a saída de Arley a CVC fica com 42 master-franqueados (veja posição oficial da CVC Corp abaixo).

“Agradeço imensamente ao Guilherme Paulus e ao Valter Patriani, que criaram esse império e que apostaram em mim desde o começo, e também ao Falco e ao Fogaça”, disse Arley Silva, que a partir de amanhã já não tem mais contrato com a CVC..

A CVC conta com 22 lojas atualmente no Ceará (antes da crise eram 26) e Arley, antes de se tornar master, chegou a ter nove lojas. “Quanto assinei contrato de master procurei os funcionários e dei oportunidade para que eles também investissem nas franquias CVC”, explica.

Sem cláusula de non compete no fim do contrato com a CVC, Arley, que é casado desde 2001 com Natália Abreu, ex-Casablanca Turismo e atualmente na Wee Travel, vai continuar no Ceará e avaliar oportunidades futuras. “Estou virando essa página de 20 anos com muita tranquilidade”, finaliza.

Seus contatos: arleyabreusilva@gmail.com e (85) 99674-0044.

NOTA OFICIAL CVC CORP
A pedido do Portal PANROTAS, a CVC Corp enviou a seguinte nota, comentando o distrato com seu master-franqueado, Arley Silva, no Ceará:

"CVC informa mudanças no atendimento às franquias do Ceará
A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, informa que a partir desta quinta-feira, dia 1º de abril, os franqueados e lojas do Ceará passam a contar com atendimento direto da matriz, com equipe dedicada às franquias do Estado.

A alteração se deve à saída do master franqueado da região, Arley Silva, que encerra hoje sua parceria com a marca, motivada pelo seu pedido pessoal, após nove anos dedicados ao negócio nesta posição.

Os franqueados e lojas do Estado mantém seus contatos diretamente com o diretor de vendas para a região, José Daniel Cattani.

Haverá hoje uma live com os franqueados do Ceará, em que conhecerão, em primeira mão, a nova gerente executiva regional de vendas, contratada para a região e que ficará baseada em Fortaleza, no Ceará.

O atendimento às agências multimarcas no Ceará permanece inalterado, visto que já vinha sendo realizado pelo time da matriz dedicado ao canal de vendas multimarca.

A CVC agradece a colaboração de Arley Silva por todos esses anos de trabalho, cuja contribuição foi fundamental para os negócios e o turismo no estado do Ceará no período."


Tópicos relacionados