Rodrigo Vieira   |   01/03/2021 12:51
Atualizada em 01/03/2021 12:52

Diversa reúne equipe para definir metas e estratégias; veja fotos

De maneira híbrida, operadora do Grupo Arbo alcançou colaboradores de todas as áreas


Divulgação
Diversa Turismo reuniu colaboradores presencial e virtualmente no Diversa Summit 2021
Diversa Turismo reuniu colaboradores presencial e virtualmente no Diversa Summit 2021

Colaboradores de todas as áreas da Diversa Turismo se reuniram de forma híbrida no Diversa Summit, realizado de 23 a 25 de fevereiro, com o objetivo de alinhar as metas e planejar o enfrentamento de desafios em operacional Fit & Grupos, Produtos Nacionais e Internacionais, Online, Comercial, Atendimento, Financeiro, RH, Marketing e Controladoria.

Todos os gestores foram presencialmente à sede da operadora do Grupo Arbo, e suas respectivas equipes acompanharam o encontro via transmissão on-line.

Divulgação
James Giacomini, diretor da Diversa, operadora do Grupo Arbo
James Giacomini, diretor da Diversa, operadora do Grupo Arbo
Entre os assuntos de destaque também esteve o posicionamento da Diversa no mercado com a definição de uma cultura e identidade próprias, já que o time é formado por ex-colaboradores de várias operadoras.

A ideia nasceu de uma necessidade de alinhamento entre todas as áreas em relação às estratégias adotadas para este ano. Buscamos sinergia, traçamos objetivos e reconectamos pessoas que há muito tempo estavam separadas por conta da pandemia, atuando em home office ou em sistema de rodízio no escritório”, explicou a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce. “Estamos a todo vapor, buscando estratégias e formatos que possam favorecer e apoiar os agentes de viagens na venda de destinos que estão abertos e oferecem oportunidades únicas, com preços reduzidos.”

Entre os apoiadores do Diversa Summit figuraram empresas como GJP Hotels & Resorts, Palladium, e Transamerica Comandatuba, que fizeram apresentações à equipe Diversa.

“Estamos nos posicionando e avançando cada vez mais no mercado, sempre com o apoio incrível dos nossos fornecedores, destinos parceiros e agentes. A partir da metade de 2020 já lançamos os novos segmentos Escapadas, Diversidade e Celebre o Amor, as campanhas Seleção Diversa Brasil e Festival de Resorts, a integração on-line com os circuitos Surland e o novo sistema de pagamentos Link Getpay. E ainda vem muito mais”, conclui Adriana Fredericce.

Tópicos relacionados