Beatriz Contelli   |   22/03/2021 15:31
Atualizada em 29/03/2021 16:56

FRT Operadora inicia programa de desenvolvimento de gestores

O tema central foi Cultura e Liderança, com foco em visão de futuro e valores da empresa


Divulgação
O objetivo foi reunir os gestores para debater os principais desafios e construir um planejamento
O objetivo foi reunir os gestores para debater os principais desafios e construir um planejamento
Entre os dias 17 e 19 de março, a FRT Operadora promoveu o primeiro módulo do programa de desenvolvimento de gestores, em Foz do Iguaçu (PR), cidade-sede da matriz da empresa. A ação contou com a participação de todos os gestores da empresa, que ficaram hospedados no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, local onde também ocorreu a capacitação. O tema central das atividades deste primeiro módulo foi “Cultura e Liderança”, com a abordagem de assuntos como a construção e atualização do propósito, visão de futuro e valores da empresa, entre outros.

O programa ainda vai contar com outros três módulos, que devem ser realizados ao longo do ano. Antes de iniciar as atividades, os facilitadores Juliano Hoesel e Aracelli Bianchin, da Ponte Desenvolvimento, entrevistaram os gestores para conhecer os principais desafios e assim construir o planejamento com base nas necessidades da equipe.

De acordo com a CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles, “a experiência foi um mergulho em tudo o que diz respeito à FRT, à nossa cultura, para que nascemos, o que queremos e para onde vamos. A FRT é uma joia, em que todo mundo ama o que faz. Eu fico muito orgulhosa do time maravilhoso que temos”, destaca.

Os facilitadores do programa também ressaltaram o bom resultado da pesquisa de clima aplicada a todos os colaboradores da empresa, que conta com filiais em Curitiba, Maringá, Londrina, Porto Alegre, Natal e Rio de Janeiro, além da FRT Consolidadora, FRT Exclusive, em Balneário Camboriú (SC); e FRT International, situada em Orlando.

O gestor da filial da FRT de Curitiba, Richard Pereira, complementou que “esses três dias foram intensos, de momentos únicos, que permitiram a construção de um conhecimento, e mostrou também o quão conectado cada gestor está a respeito de um propósito para contribuir com o crescimento da empresa”.

Tópicos relacionados