Victor Fernandes   |   16/03/2021 17:55   |   Atualizada em 16/03/2021 18:08

Kaluah e Universal Orlando oferecem capacitação a agentes de viagens

A capacitação foi ministrada pela Social Tailors, agência especializada em estratégias para redes sociais

Ricardo Sidaras
Famtur da Kaluah para Orlando em 2018
Famtur da Kaluah para Orlando em 2018
Nesta terça-feira (16), a Kaluah Tours, em parceria com a Universal Parks & Resorts, ofereceu um treinamento focado em marketing digital e redes sociais para agentes de viagens especializados em Turismo com grupos de adolescentes para Orlando.

A capacitação foi ministrada pela Social Tailors, agência especializada em estratégias para redes sociais do universo do entretenimento. O objetivo principal foi mostrar como as agências de viagens podem manter o público adolescente – que teve a viagem de grupo para Orlando remarcada por conta da pandemia – engajado nas redes sociais fornecendo conteúdo autêntico e relevante sobre os parques temáticos, como o Universal Orlando Resort.

A Social Tailors passou informações cruciais sobre o comportamento da Geração Z na internet, dando dicas de como as buscas por viagem são feitas na rede e quais são os detalhes que esse grupo busca quando pensa em viajar. Outro dado importante foi o aumento de 479% em visualizações de conteúdo de viagem no YouTube.

Os agentes que participaram do treinamento aprenderam como alavancar nas redes sociais e a criar um perfil relevante dentro das plataformas. Dicas valiosas foram dadas: como definir seu objetivo, entender quem é o seu público-alvo e descobrir como se comportam, criar um tom de voz, uma personalidade bem definida para a página, desenhar pilares de conteúdo e pautas que conversem com o público-alvo, estabelecer uma frequência semanal de publicação, entre outros.

Tópicos relacionados