Filip Calixto   |   11/05/2021 15:00   |   Atualizada em 11/05/2021 15:01

Braztoa realiza lives promovendo experiências inspiradoras

São duas lives transmitidas diretamente pelo canal da Braztoa no Instagram

Para inspirar quem trabalha nos segmentos de Turismo e hospitalidade, o programa Experiências Incríveis, que faz parte da Academia de Excelência Braztoa, realiza hoje (11) e na quinta-feira (13), sempre às 19h, lives mostrando exemplos de experiências inspiradoras em viagens. As transmissões são feitas pelo perfil oficial da Braztoa no Instagram e mostram empresas que se reinventaram para oferecer vivências mais autenticas.

Divulgação
A live de hoje recebe Facundo Guerra, da @altar.br, Silvia Pinheiro, do @sitiopinheiros.eco, Bernardo Gontijo, da @FazendadaTromba, e Aline Tiagor, do @mirantedogaviao. Eles formarão uma roda de conversa criativa e conduzida por um representante da Braztoa e pela CEO da Amplia Mundo, Jaqueline.Gil.

Já no dia 13 de maio o time será composto por Rafael Peccin, do @casahoteis, Lia Braga, da @_lambuze_, Marina Schneider, @nacasadeboa, e Luciana Cobra, da @uakarilodge.

“A inspiração se dá, principalmente, por meio da troca de experiências. É justamente em uma conversa informal que podem surgir ideias que mudarão vidas e histórias. Isso é parte da proposta do programa Experiências Incríveis, da Academia de Excelência Braztoa, e é esse DNA que queremos trazer com essa Live aberta a todos que querem dar o pontapé inicial na transformação dos seus negócios e atuação”, comenta a vice-presidente da Braztoa, Marina Figueiredo.

Tópicos relacionados