Rodrigo Vieira   |   19/05/2021 11:22

CVC Corp contrata plataforma de comunicação unificada

Empresa reduziu seu espaço físico no ABC Paulista a um prédio, além do edifício na avenida Paulista


Dreamstime

A CVC Corp, que reduziu seu espaço físico a um prédio no ABC Paulista e um em São Paulo, contratou uma solução para unificar a comunicação entre seus 4,5 mil colaboradores. O fornecedor da tecnologia de colaboração empresarial em nuvem é a Avaya, com o produto OneCloud UCaaS.

A contratação, na verdade, foi feita antes da pandemia. Em dezembro de 2019 a CVC Corp já pretendia migrar ao menos 600 funcionários para o modelo home office. Quando chegou o período de isolamento, a necessidade cresceu e a empresa estava pronta, diz seu gerente de Tecnologia, Fábio Tangioni.

“Antes da pandemia de Covid-19, já tínhamos o projeto de migrar 600 pessoas para o modelo de home office. Com o cenário desafiador de saúde, tivemos que mudar, acelerar os planos e mover todos os nossos 4,5 mil colaboradores da unidade em Santo André para o trabalho remoto”, afirma o executivo. “Só conseguimos colocar 100% dos funcionários nesse novo sistema de trabalho, atendendo os clientes sem impactar na qualidade do serviço, porque já havíamos optado por unificar quatro plataformas de comunicação, uma delas até já era Avaya."

Tópicos relacionados