Juliana Monaco   |   20/05/2021 11:16   |   Atualizada em 20/05/2021 11:43

Diversa abre Carmel Week com evento virtual na próxima segunda

A Carmel Week é a semana da Diversa com divulgações exclusivas de produtos e ofertas da Rede Carmel Hotéis


Divulgação
Adriana Fredericce e Rafael Ortiz, da Diversa Turismo
Adriana Fredericce e Rafael Ortiz, da Diversa Turismo
Na próxima segunda-feira (24), a Diversa Turismo - do Grupo Arbo - abre a Carmel Week, semana com divulgações exclusivas de produtos e ofertas da Rede Carmel de hotéis. O lançamento ocorrerá durante evento on-line, às 15h, com apresentação de todos os hotéis e entrada ao vivo a partir do Carmel Taíba, novo resort de luxo da rede no Ceará.

"Seguimos investindo no nacional e buscando, de forma incansável, ações como esta com a Rede Carmel, que apoiem agentes de viagens com as melhores opções de destinos, produtos e condições de venda que o momento requer", disse a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce. "O volume de vendas vinha em uma crescente desde o segundo semestre de 2020. Em março, com o agravamento da pandemia, houve um recuo claro, e muitas remarcações foram necessárias. Mas, em abril, o mercado voltou a se movimentar de forma positiva, o que nos dá um grande impulso para a realização de campanhas como essa", ressaltou.

Além dos preços competitivos, todas as reservas realizadas durante a Carmel Week darão direito a uma massagem como cortesia em qualquer hotel da rede. "Desenvolvemos produtos especiais para essa ação, pacotes que incluem também aéreo e transfers, para que os agentes possam compartilhar com seus clientes e vender muito. A rede Carmel tem tudo a ver com a Diversa, tem produtos exclusivos, o que combina inteiramente com nosso perfil de atendimento. A ideia é que os agentes nos associem sempre à marca Carmel. Tenho certeza que isso vai dar muito resultado para todos", explicou o gerente de Produtos Nacionais da operadora, Rafael Ortiz.

Clique aqui para fazer sua inscrição para o evento de lançamento.

Tópicos relacionados