Juliana Monaco   |   04/06/2021 14:48   |   Atualizada em 04/06/2021 14:49

Abreu recupera 62% do volume de vendas com campanha de maio

Com resultados positivos, a 1ª edição da campanha Mundo Abreu no Brasil foi finalizada em 31 de maio

PANROTAS / Emerson Souza
Ronnie Corrêa, diretor-geral da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor-geral da Abreu no Brasil
A Abreu comemora os resultados da primeira edição do Mundo Abreu no Brasil, finalizada no último dia 31. Promovida nas duas últimas semanas de maio, a promoção obteve recuperação de 62% do volume de vendas com relação ao mesmo mês em 2019. A campanha de descontos foi uma ação importada de sua matriz em Portugal, onde já é realizada há 18 anos.

"Ficamos muito felizes com os frutos da primeira edição no Brasil. Nosso propósito era movimentar o mercado como um marco da retomada do turismo e com isso trazer resultados positivos para fornecedores e agências de viagens. Atingimos os objetivos tanto em termos de vendas quanto na consolidação de segmentos que viemos desenvolvendo ao longo dos últimos anos, principalmente destinos como Brasil e Caribe", celebra o diretor-geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

PRODUTOS EM DESTAQUE
Os destaques de vendas se concentraram nos destinos abertos aos viajantes brasileiros. Os produtos Brasil foram o maior segmento de vendas, especialmente os pacotes que incluíam aéreo e terrestre para os resorts all-inclusive no Nordeste. "Tivemos muita procura por viagens nacionais, que representaram aproximadamente 40% do total das vendas. Este dado mostra a força do segmento no portfólio da Abreu", disse Corrêa. O executivo também ressaltou a excelente procura por regiões como Sul e Sudeste.

Já entre as viagens internacionais, o Caribe foi o grande destaque: o crescimento nas vendas de viagens para a região foi de mais de 100% comparado ao mês de maio de 2019. De acordo com Corrêa, isso se deve a um conjunto de fatores, como os ótimos descontos negociados com as principais redes hoteleiras, além de tarifas especiais acordadas com a Copa Airlines e a tendência de combinar a viagem para o Caribe com uma posterior entrada nos Estados Unidos.

Além disso, destinos que antes da pandemia ainda não estavam na mira dos brasileiros também despontaram durante a ação. “Outro bom resultado veio com o combinado dos destinos Dubai e Maldivas, e também nas viagens apenas para Maldivas, que foram sucesso entre os clientes da Abreu. Para este último destino, conseguimos dobrar o volume de vendas com relação a todo o ano de 2019”, enfatiza o diretor-geral.

O Mundo Abreu ainda vai sortear três pacotes com aéreo e hospedagem com acompanhante para destinos do Nordeste entre os clientes que efetuaram suas compras durante a campanha e que cadastraram no portal https://mundoabreu.com.br/sorteio/. O prazo para registro termina hoje (4) e o resultado do sorteio será divulgado no dia 24 de junho de 2021, no site da campanha.

Tópicos relacionados