Juliana Monaco   |   07/06/2021 11:53   |   Atualizada em 07/06/2021 11:55

E-HTL lança Semana Accor com capacitação para agentes de viagens

A iniciativa garante aumento na comissão aos agentes e bate-papos de capacitação até a próxima sexta (11)


Divulgação/E-HTL
Nesta semana, todos os hotéis da Accor garantem 1% a mais de comissão aos agentes
Nesta semana, todos os hotéis da Accor garantem 1% a mais de comissão aos agentes

A E-HTL lançou a "Semana Accor", em parceria com a rede hoteleira Accor, que acontece de 7 a 11 de junho e garante incentivo aos agentes de viagens, além de bate-papo para apresentar os detalhes e ofertas da ação. No período, todos os hotéis da rede garantem 1% a mais de comissão aos agentes, além dos diferenciais da operadora, que detém todos os Hotéis Ibis, pertencentes à Accor no sistema de vendas.

Durante a "Semana Accor", cinco bate-papos virtuais vão divulgar as novidades do projeto aos agentes de viagens afiliados da E-HTL de todo o Brasil, além de explicarem as ofertas e possibilidades de aumentarem as vendas no período. A operadora garante ainda uma surpresa a todos os parceiros durante a conversa.

"A ideia é fornecer mais e melhor aos nossos agentes. Sabemos a importância de ter um portfólio amplo para atrair ainda mais consumidores e a proposta é justamente essa: levar mais opções de produtos e garantir mais retorno nas vendas nesse momento importante de retomada", explica o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Tópicos relacionados