Beatriz Contelli   |   01/09/2021 15:02   |   Atualizada em 01/09/2021 15:03

BWT Operadora lança campanha de vendas para Hotel Xcaret Arte

A operadora irá premiar os seis agentes de viagens que mais venderem o novo destino

Divulgação Hotel XCaret Arte
Os seis agentes que mais venderem embarcarão em um famtour de cinco noites no México
Os seis agentes que mais venderem embarcarão em um famtour de cinco noites no México
Recém inaugurado na Riviera Maya, o Hotel Xcaret Arte, primeiro empreendimento só para adultos da marca, acaba de firmar parceria com a BWT Operadora para impulsionar as vendas no país em campanha que premiará agentes de viagens com um famtour, em novembro.

Com atuação no México, que hoje representa 35% das vendas internacionais da operadora, a BWT disponibiliza ao mercado condições e preços para o Hotel Xcaret Arte. A campanha de lançamento, no Brasil, oferece 20% de desconto e é válida até 15 de outubro.

Para incentivar as vendas de pacotes, a operadora vai premiar os seis agentes de viagens que mais fecharem negócios para o novo destino com um famtour de cinco noites no México. A classificação se dará pelo maior volume de vendas nos hotéis Xcaret e a campanha é aberta a agentes de viagens de todo o País.

Divulgação Hotel XCaret Arte
O prêmio inclui aéreo, partindo de São Paulo, hospedagem no Hotel XCaret Arte entre os dias 21 e 26 de novembro e visitas aos parques da rede. Os nomes dos ganhadores serão divulgados até 20 de outubro.

Com arquitetura pautada na sustentabilidade, o novo resort está localizado em Playa del Carmen e, de acordo com o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, deve cair no gosto do público brasileiro. “O Hotel Xcaret Arte é um resort com uma estrutura fantástica e totalmente integrada à natureza, o que só aumenta a sensação de conforto e tranquilidade mesmo estando em um dos pontos mais movimentados da Riviera. Empreendimentos com essas características e ainda por cima Adults Only e All Inclusive são a combinação perfeita para o mercado brasileiro."

O prêmio é nominal e intransferível e caso o agente contemplado não possa viajar, será repassado ao agente subsequente com o maior volume de vendas. Mais informações sobre os pacotes disponíveis e campanha de vendas, acesse o site.

Tópicos relacionados