Filip Calixto   |   14/09/2021 09:40

Europlus reúne equipe para alinhar estratégia de 2022

A Europlus Operadora reuniu as lideranças de todo Brasil em um evento de três dias


Divulgação
A Europlus reuniu todas as lideranças da empresa no Brasil
A Europlus reuniu todas as lideranças da empresa no Brasil
A Europlus Operadora reuniu, na última semana, todas as suas lideranças no Brasil, em Porto Alegre. Foram três dias de um evento focado, principalmente, na retomada do Turismo e nos planos estratégicos para 2022.

Ao longo dos três dias, a direção da empresa abordou temas como: desenvolvimento de pessoas, objetivos da empresa para os próximos anos, projetos de inovação, política de desenvolvimento de talentos e os planos de conectividade da operadora com as agências de viagens.

“A força que a operadora possui no mercado se reforça com as agências a partir desse momento, mantendo um posicionamento de ser parceiro dos agentes, deixando claro que o foco da empresa é o B2B. Além disso, a Europlus estima estreitar ainda mais este contato e manter o já conhecido atendimento de qualidade”, pontuou, em nota, a direção da operadora.

Para a realização do encontro, todos os presentes foram previamente testados, além de grande parcela já estar completamente vacinada. Mesmo assim, a empresa reforça que fez questão de implementar uma série de medidas de distanciamento.

Tópicos relacionados