Nathalia Ribeiro   |   30/09/2021 17:10

Kangaroo Tours leva agentes de viagens para Maldivas e Dubai

Os sete profissionais visitaram a ilha entre os dias 20 e 25 de setembro

Divulgação
Eles visitaram os hotéis Raffles Maldives Meradhoo, Ozen Life Maadhoo e Ozen Reserve Bolifushi, nas Maldivas
Eles visitaram os hotéis Raffles Maldives Meradhoo, Ozen Life Maadhoo e Ozen Reserve Bolifushi, nas Maldivas
A Kangaroo Tours levou, entre os dias 20 e 25 de setembro, sete agentes de viagens para visitar os hotéis Ozen Life Maadhoo, Ozen Reserve Bolifushi e Raffles Maldives Meradhoo, nas Maldivas. Em seguida, os profissionais foram para Dubai, onde permaneceram por quatro dias.

Nas Maldivas, os agentes tiveram a oportunidade de praticar snorkel e visitar o banco de areia no Raffles Maldives. Já no Ozen Life Maaghoo, viram o pôr do sol a bordo de um cruzeiro, receberam massagem e curtiram um restaurante embaixo d'água com direito a degustação de ostras e champanhe.

Em Dubai, desfrutaram os hotéis Burj Al Arab, Atlantis The Palm e Address Fountain View, além de visitarem outros estabelecimentos, como o Taj Dubai, o recém aberto Address Sky View e o Bab Al Shams, no deserto. Durante a estadia no The Palm ainda tiveram a oportunidade de fazer um mergulho no AquaTrack, que fica no Atlantis.

"O famtour, que levou agências top seller de todo o Brasil, foi a ocasião perfeita para celebrar 5 mil room nights para as Maldivas nos últimos 12 meses", comenta o diretor de Vendas, que acompanhou o grupo durante a viagem, Custódio Junior.

Tópicos relacionados