Filip Calixto   |   15/09/2021 10:21 Atualizada em 15/09/2021 10:39

SV, da CVC Corp, comemora aniversário de 15 anos com promoções

Campanha da empresa do grupo CVC tem 15 dias de tarifas especiais em diversos produtos

Reprodução/Submarino Viagens
A Submarino Viagens completa 15 anos com uma campanha de 15 dias
A Submarino Viagens completa 15 anos com uma campanha de 15 dias
Empresa do grupo CVC Corp, a Submarino Viagens colocou no ar a campanha que celebra seu aniversário de 15 anos com 15 dias de ofertas em diversos produtos. Passagens aéreas, hotéis e resorts têm descontos de até 50%. Já para pacotes nacionais e internacionais, os descontos vão até 45%. Destaque também para parcelamento das viagens em até 12 vezes sem juros, além de cupons de desconto para serviços, como seguro-viagem e aluguel de malas, disponíveis no site e no app.

Com o mote #FazAFesta, a campanha de aniversário da empresa vem logo depois de uma outra promoção, a Semana do Brasil, e aquecendo os motores para a Black Friday.

Nas duas semanas de duração, os clientes ainda podem aproveitar o “Presente da Semana”, com promoções especiais. O primeiro já está disponível e traz hospedagem em resort all inclusive em Cancun com diárias a partir de R$ 1.088 para dois adultos.

Nas redes sociais, o Sub Viagens incentiva que os clientes postem vídeos marcando @subviagens, mostrando que podem fazer parte da comemoração de aniversário da marca sendo um blogueiro de viagem. Alguns vídeos serão compartilhados pelo Instagram da OTA.

Tópicos relacionados