Beatriz Contelli   |   28/10/2021 09:04   |   Atualizada em 28/10/2021 10:09

Abreu apresenta novidades e tendências em viagens para os Estados Unidos

Operadora conta com opções de roteiros imperdíveis que incluem novas atrações dos principais destinos


Divulgação
A operadora conta com opções de roteiros imperdíveis que incluem novas atrações dos principais destinos do país
A operadora conta com opções de roteiros imperdíveis que incluem novas atrações dos principais destinos do país
Após uma longa espera, os Estados Unidos finalmente anunciaram as regras e protocolos para a entrada de viajantes brasileiros no país, liberada a partir do próximo dia 8 de novembro de 2021. Com uma forte demanda reprimida, diversas novidades e recomposição da malha aérea, ainda há muitas dúvidas sobre as melhores opções para o momento. De olho nas oportunidades para esta retomada, a Abreu se preparou e investiu em treinamentos para seus agentes e na revisão dos produtos e hotelaria para este destino.

"Ao longo destes dois anos, diversas atrações foram inauguradas em várias cidades dos Estados Unidos. Além disso, novos hotéis surgiram e alguns empreendimentos aproveitaram o período para renovar suas instalações. Com certeza, mesmo os mais experientes viajantes irão encontrar novidades incríveis para conhecer nas principais cidades turísticas do país", explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

De acordo com a Abreu, o grande volume de procura ainda recai sobre as cidades de Orlando, Miami, Nova York e Las Vegas. Entretanto, algumas tendências observadas no mercado turístico estão se confirmando, como a busca por destinos de natureza e de experiências. Um dos exemplos são as viagens em motorhome. Esses veículos podem ser usados para viagens em todo o país e conferem um charme especial para aqueles que querem visitar parques nacionais ou destinos próximos aos grandes centros, que permitem uma escapada às cidades maiores. Neste sentido, as cidades de Florida Keys, Fort Lauderdale, St. Pete, Clearwater e Kissimmee se tornam excelentes opções nos arredores de Miami e Orlando.

Divulgação
“A Abreu oferece viagens sob medida, além de circuitos e pacotes em todos os Estados Unidos. E não faltam motivos para os viajantes embarcarem em uma aventura pelo destino. Com nossas opções, nossos parceiros podem oferecer uma experiência completa aos seus passageiros”, finaliza Corrêa.

SOBRE A ABREU
A Abreu é uma operadora de Turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas regionais, possui escritórios espalhados por sete capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba), todos muito bem preparados para atender com excelência às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online exclusiva de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de Turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse abreutur.com.br/SiteAgencies/ e visiteosusa.com.br/traveltradeusa para mais informações.

Tópicos relacionados