Nathalia Ribeiro   |   18/10/2021 17:16

Interep lança campanha de incentivo com Hoteles Xcaret

Ação é válida para emissões feitas até 18/01/2022 para Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de La Playa

Divulgação
As agências com os melhores desempenhos vão embarcar em um famtour para o Hotel Xcaret Arte com cinco noites de hospedagem all-inclusive em 2022
As agências com os melhores desempenhos vão embarcar em um famtour para o Hotel Xcaret Arte com cinco noites de hospedagem all-inclusive em 2022
Devido aos bons resultados de vendas no México desde a retomada das viagens internacionais, a Interep Viagens lança, nesta segunda-feira (18), uma campanha de incentivo com o Hoteles Xcaret para premiar os agentes com jantares temáticos e um famtour para o novo Hotel Xcaret Arte, localizado em Playa del Carmen, no México, em 2022.

A campanha é válida para emissões feitas até 18 de janeiro de 2022 para os hotéis Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de La Playa, com inauguração prevista para dezembro de 2021. As três propriedades estão com tarifas promocionais, incluindo de soft opening, para impulsionar as vendas dos agentes de viagens.

Durante os três meses, as Top 5 agências que mais venderem em cada mês (novembro, dezembro e janeiro) vão ganhar um jantar mexicano com acompanhante e, ao término da campanha, as Top 8 agências com os melhores desempenhos vão embarcar em um famtour para o Hotel Xcaret Arte com cinco noites de hospedagem all-inclusive em 2022.

O Hotel Xcaret Arte All-Fun Inclusive é o segundo empreendimento do Grupo Xcaret projetado para adultos, a partir de 16 anos, com 900 suítes. Com conceito eco-integrado, homenageia a arte com ênfase na gastronomia. São chefs de renome internacional que oferecem propostas de cozinha autoral e fusão culinária de diferentes culturas. Para saber mais sobre a campanha e como participar, acesse o site da Interep.

Tópicos relacionados