Antonio R. Rocha   |   24/10/2021 23:20   |   Atualizada em 24/10/2021 23:24

Lusanova projeta recuperação das vendas no Norte e Nordeste

Operadora participou da feira BTM, em Fortaleza

PANROTAS / Antonio R. Rocha
Marfisa Gurgel e Ricardo Rodrigues
Marfisa Gurgel e Ricardo Rodrigues
FORTALEZA - A operadora Lusanova, que antes da pandemia tinha 40% das vendas no mercado Norte-Nordeste, estima que em breve voltará a ter a região como importante alavanca comercial. Na décima edição do BTM - Brazil Travel Market, que se encerrou neste sábado, em Fortaleza, os responsáveis pela operadora no Norte e Nordeste fizeram projeções positivas, a partir da grande procura de agentes de viagem de toda a região, como ressalta a gerente comercial Marfisa Gurgel.

"As caravanas do BTM são fundamentais. Recebemos agentes de viagem de várias capitais do Nordeste. Conhecemos muitos emissores de Teresina e de Fortaleza no evento, fora os das outras capitais", observa a gerente, que lembra que os destinos exóticos estão vendendo bem atualmente na Lusanova, sobretudo Egito e Emirados Árabes.

Já o executivo de contas Ricardo Rodrigues, também baseado em Recife, comenta que a Lusanova, conhecida no mercado por seus circuitos na Europa, também trabalha com forfait e fretamentos. "Viramos referência devido a nossos circuitos, sobretudo Portugal e Espanha e especialmente Norte de Portugal com Santiago de Compostela, mas nosso portfólio é bem mais amplo", informa Rodrigues.

Tópicos relacionados