Filip Calixto   |   04/10/2021 14:00   |   Atualizada em 04/10/2021 17:16

ViagensPromo contrata três novos executivos

Rafael Ortiz, André Lopes e Valter Onishi reforçam o time da operadora, que chega a 53 colaboradores

Divulgação
Rafael Ortiz, André Lopes e Valter Onishi reforçam equipe da ViagensPromo
Rafael Ortiz, André Lopes e Valter Onishi reforçam equipe da ViagensPromo
A operadora ViagensPromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, com sede em São Paulo, segue reforçando seu time. A empresa, que tem base em sete cidades brasileiras, anunciou as contratações de Rafael Ortiz – que se despediu da Diversa Turismo recentemente –, Valter Onishi e André Lopes. Dessa maneira, a marca amplia para 53 o total de colaboradores.

Rafael Ortiz chega para ampliar a equipe do departamento Comercial Nacional, que já conta com Gabriela Jacopucci. Ele desembarca na ViagensPromo para ser um dos responsáveis pelo departamento de negociação de produtos nacionais da operadora. Ortiz iniciou sua carreira na CVC, onde atuou por cinco anos, e passou também por Flytour e Grupo Arbo.

Já Valter Onishi vai colaborar com o departamento de Vendas, gerenciando os executivos de venda e o atendimento ao fortificar o relacionamento da operadora junto aos agentes de viagens. O profissional está no mercado de viagens há 20 anos e acumula passagens por Panexpress, Grupo BRA Transportes Aéreos e Visual Turismo.

O departamento de Operações Nacionais recebe André Lopes, que começou sua carreira na Flytour, onde permaneceu por quatro anos no setor de Produtos Nacionais. Lopes também teve passagens pela Visual Turismo, no Departamento de Grupos, pela GJP, como assistente de RM e pela Omnibees, sua última experiência, onde era coordenador de Operações.

Em agosto a empresa também havia reforçado a equipe com nove novos colaboradores.

Tópicos relacionados