Rodrigo Vieira   |   01/11/2021 10:01

Schultz lança o roteiro Alagoas Imperdível; conheça

São seis dias e cinco noites de viagem por Maceió, Praia do Gunga, Penedo e Piranhas


Divulgação
Aroldo Schultz em Piaçabuçu
Aroldo Schultz em Piaçabuçu

A Schultz Operadora está investindo ainda mais no doméstico. A empresa acaba de lançar o roteiro “Alagoas Imperdível”, que promete levar o viajante por diversas das belezas presentes no Estado nordestino. São seis dias e cinco noites de viagem por Maceió, Praia do Gunga, Penedo e Piranhas.

Entretanto, de acordo com o presidente da operadora, Aroldo Schultz, o roteiro vai além de sol e mar. “É história, é cultura, é gastronomia... No Alagoas Imperdível o viajante vai sim ver belas praias, mas, também, vai poder aproveitar muito da deliciosa gastronomia local, aprender da história e a cultura do sertão", afirma o presidente.

"O roteiro passa também pelo maior rio genuinamente brasileiro, o rio São Francisco, ou Velho Chico. Além disso, vamos ver a Foz do Rio São Francisco na cidade histórica de Penedo e, em Piranhas, veremos os Cânions do Xingó num passeio muito bacana de catamarã! O roteiro inclui isso e mais, de forma bem acessível e pensando na sustentabilidade, visitamos essas joias do interior alagoano em dias que elas quase não recebem turistas.”

Quem também está por dentro do novo produto é o diretor comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues. Ele diz que o viajante pode confiar nos serviços que a operadora está planejando em Alagoas e que há saídas garantidas a partir de dois passageiros.

"As viagens desse circuito rodoviário são sempre diurnas e curtas, para segurança do viajante e para ele poder aproveitar as paisagens do estado. E antes mesmo do lançamento oficial já tivemos vendas do roteiro, o primeiro grupo sai agora dia 28 de novembro. Temos promoções de lançamento: quem comprar o roteiro ainda este ano, compra com R$ 1 mil de desconto, e quem fechar um grupo de dez pessoas vai como convidado na promoção Eu Vou Junto!”

O roteiro Alagoas Imperdível é a segunda fase do projeto da Schultz Operadora Travel in Brazil, que iniciou com “A Europa Brasileira”, roteiro pelo sul do Brasil. O Alagoas Imperdível é dividido em duas séries de hotéis, bronze e prata.

Saiba mais sobre o roteiro clicando aqui.

Tópicos relacionados