Antonio R. Rocha   |   06/12/2021 12:18   |   Atualizada em 06/12/2021 12:19

Operadora Prime foca no nacional, cria portal B2B e anuncia expansão

A operadora atende os mercados do RN, Paraíba e Pernambuco e promete abrir para o Norte e Nordeste

*Por Antonio Roberto Rocha, especial para o Portal PANROTAS

Divulgação
Para Abdon Gosson, a Prime aproveitou o ano de 2021 para reinventar o negócio
Para Abdon Gosson, a Prime aproveitou o ano de 2021 para reinventar o negócio
Há 11 anos no mercado e com sede em Natal, a Operadora Prime, que já teve como foco a distribuição de pacotes terrestres e marítimos para América do Norte, Europa, África e Ásia, atualmente está investindo no mercado nacional.

“O ano de 2021 foi um divisor de águas para a Prime. Foi um momento oportuno para a reinvenção de negócio, investimos em um novo departamento de lazer voltado para o turismo doméstico”, comenta o diretor Abdon Gosson, que já presidiu a Abav-RN e atualmente está à frente da ABIH-RN.

A partir da prioridade ao mercado nacional, o diretor destaca que alcançou números bem próximos dos que vinha faturando antes da pandemia, quando o setor internacional era predominante na operadora.

A Prime atende aos mercados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, mas até o final de 2022 promete abrir novos mercados no Norte e Nordeste. Em 2021, lembra Gosson, foram investidos R$ 3,5 milhões na operação doméstica e na tecnologia de ponta para o projeto de expansão da empresa, como o sistema de vendas B2B, portal online voltado exclusivamente para agentes de viagem.

Tópicos relacionados