Filip Calixto   |   17/12/2021 14:26 Atualizada em 17/12/2021 14:33

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022 será em abril, em SC

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade voltará a ser entregue depois de dois anos

Depois de um hiato de duas edições, a realização do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022 está confirmada. O evento vai acontecer em abril e terá como sede a Serra Catarinense, com o Conserra (Conselho de Turismo da Serra Catarinense) e a Amures (Associação dos Municípios da Região Serrana) como grandes parceiros, o Iberostar como patrocinador, além da Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e Ministério do Turismo, como apoiadores institucionais.

PANROTAS / Marluce Balbino
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Além das atividades que envolvem a premiação, a Braztoa realizará na Serra Catarinense a Convenção Braztoa 2022, evento voltado aos gestores e líderes das empresas associados à entidade.

“É com muita honra que anunciamos a realização do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022. A pandemia veio e interrompeu nossos projetos, mas como sonhos não se cancelam, apenas se adiam, chegou a hora de resgatarmos o nosso caminho. Começamos a escrever um novo capítulo desta longa história e agradeço aos parceiros Conserra, Amures, Iberostar, Santur e Ministério do Turismo, por serem nossos aliados para que o desenvolvimento do Turismo seja sustentável”, destaca o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

“Esse trabalho de valorização dos cases de sustentabilidade pela Braztoa - entidade referência no setor - reforçam como o trade turístico tem valorizado o desenvolvimento da sustentabilidade em seus negócios, inspiram o surgimento de novas iniciativas, além de ser fundamental para as políticas públicas que vem sendo desenvolvidas pelo Ministério do Turismo nesse campo”, pontua o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Tópicos relacionados