Filip Calixto   |   04/01/2022 10:51   |   Atualizada em 04/01/2022 12:57

CVC Corp lança campanha "Janeiro imperdível!" para agentes de viagens

A campanha de janeiro deve alcançar cerca de 10 mil agentes parceiros da CVC Corp


Divulgação
CVC Corp lançou a campanha de vendas Janeiro Imperdível
CVC Corp lançou a campanha de vendas Janeiro Imperdível
A unidade de negócios B2B da CVC Corp, composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, lança campanha de vendas “Janeiro imperdível!” para os mais de 10 mil agentes de viagens parceiros, espalhados pelo País.

“Comece o ano vendendo mais” é o mote da campanha que traz ações de incentivo durante todo o mês de janeiro. E para acelerar ainda mais a retomada do turismo nacional e internacional, muitas novidades esperam pelos agentes de viagens - lançamento de novos produtos, tarifas exclusivas, além de promoções para o período de férias e Carnaval, que podem ser conferidas em: b2b.cvccorp.com.br/.

“A retomada do Turismo está com tudo e com o portfólio mais robusto do mercado, conseguimos trazer diversas oportunidades aos nossos clientes que ainda querem aproveitar a alta temporada de verão para fazer a primeira viagem de 2022”, diz o diretor executivo da unidade de negócios B2B da CVC Corp, Fabio Mader. “O objetivo da campanha 'Janeiro imperdível!' é estimular as vendas. Assim, o agente de viagens começa o ano vendendo mais e o passageiro viajando mais”, completa.

Também em sua divisão B2B, a companhia aproveitou o início do ano para abrir vagas e contratar dois novos gerentes regionais com experiência no setor.

Tópicos relacionados