Victor Fernandes   |   14/03/2022 10:43 Atualizada em 14/03/2022 10:48

E-HTL lança Semana do Consumidor com promoções aos clientes

Descontos e ofertas inéditas fazem parte da campanha, que homenageia o Dia Mundial do Consumidor

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
O Dia Mundial do Consumidor está chegando e, para celebrar e oferecer condições especiais aos clientes, a E-HTL Viagens Online está lançando a "Semana do Consumidor E-HTL". De 14 a 20 de março, a operadora oferece produtos, promoções e ofertas diferenciadas ao seu público.

Entre os destaques, descontos especiais de até 30% em produtos nacionais e internacionais, além de benefícios e incentivos aos agentes de viagens. O objetivo da ação é exaltar a parceria com os profissionais, além de incentivar os produtos disponíveis para a venda, como hotelaria nacional e internacional, ingressos, serviços, ônibus, táxi executivo e o aéreo no "Monte seu pacote".

"As ações especiais que promovemos trazem sempre um excelente retorno, tanto para nós, que vemos um aumento no número de novos produtos comercializados, como para nossos agentes de viagens, que vendem mais, garantem maiores comissões e, ainda aos clientes finais, que saem satisfeitos da experiência de desfrutar mais e pagar menos. Pensamos em condições para quem gosta de se planejar e garantir a próxima viagem", afirmou o diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Os agentes de viagens podem saber mais sobre a campanha no site.

Tópicos relacionados