Filip Calixto   |   19/03/2022 14:32   |   Atualizada em 19/03/2022 14:40

Viagenspromo e ETS destacam complementaridade da aliança

ETS e Viagenspromo trazem para a Avirrp a aliança anunciada recentemente pelas empresas


PANROTAS / Emerson Souza
As duas empresas compartilham o estande na Avirrp 2022
As duas empresas compartilham o estande na Avirrp 2022
RIBEIRÃO PRETO (SP) - No primeiro evento em que se apresentam juntas após o anúncio de uma aliança para o trabalho de Vendas e Atendimento, ETS e Viagenspromo aproveitam a feira de Turismo da Avirrp, em Ribeirão Preto (SP), para reforçar a parceria junto aos agentes da região destacando o caráter complementar que tem o acordo.

"Entendemos que neste momento era importante se unir para crescer e encontramos uma maneira de nos complementarmos nesse trabalho. A ETS tem uma série de produtos diferentes que vão enriquecer nossa oferta e nós temos capilaridade de equipe e alcance", observa um dos sócios diretores da Viagenspromo Renato Kido. "É um fornecimento mútuo de expertise", resume o executivo.

A análise é reforçada pelo outro lado da parceria. Para o CEO da ETS, Michael Barkoczy, a empresa comandada por ele consegue entregar uma gama alta de produtos novos ao parceiro e recebe em troca a tração de uma equipe afinada, além de as duas empresas se beneficiarem com otimização de custos.

Os dois executivos concordam ainda que estar na feira com um estande compartilhado torna público aos agentes o plano das empresas e como os produtos oferecidos pela parceria podem ser úteis na abordagem de vendas.

Tópicos relacionados