Nathalia Ribeiro   |   06/04/2022 17:08 Atualizada em 13/04/2022 22:57

Aviva investe em entretenimento e gastronomia renomada

Durante um almoço em SP, a Aviva destacou a proposta de entretenimento diário para hóspedes


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
Humorista Márcio Ballas fez a festa durante almoço da Aviva em São Paulo
Humorista Márcio Ballas fez a festa durante almoço da Aviva em São Paulo


A Aviva, dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, realizou um almoço na tarde desta quarta-feira (6), na zona Sul de São Paulo, para mostrar as novidades dos empreendimentos do grupo, como o investimento em entretenimento diário nos resorts e experiências gastronômicas oferecidas por chefs renomados. Agentes de viagens e operadores compareceram para ficar por dentro dos resorts goiano e baiano.


“Destacamos as oito temporadas temáticas dos nossos destinos. São 365 dias de entretenimento total para o hóspede. Temos, por exemplo, uma programação estruturada com antecedência, repleta de eventos até dezembro. Isso é interessante para as operadoras, porque a maioria possui clientes que compram antecipadamente”, pontua a gerente de Experiência da Aviva, Vanessa Esteves.


Entre as atrações principais do cronograma da Aviva, haverá eventos de comédia, shows musicais, intervenções artísticas e festivais de dança no Rio Quente, em Goiás. Já na Costa do Sauípe, na Bahia, a Aviva aposta em festivais com danças típicas nordestinas, quermesses, roda gigante e o Circo da Vila, local onde acontecem shows noturnos para toda a família.


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
Almoço reúne as principais operadoras do País para mostrar novidades dos destinos
Almoço reúne as principais operadoras do País para mostrar novidades dos destinos

“Além da estrutura de hospitalidade, gastronomia e lazer, precisamos mostrar aos agentes e operadores o que está por trás do conteúdo da Aviva. Não é apenas resort “pé na areia”, é a parceria com os profissionais do Turismo, a natureza e o entretenimento também. Por isso convidamos o comediante Márcio Ballas para estar presente neste almoço e ilustrar nosso propósito da conexão com o entretenimento”, ressalta Vanessa.


Além disso, a Aviva está trazendo como gerente geral de gastronomia na Costa do Sauípe a chef de cozinha Ana Zambelli para criar novos cardápios dos restaurantes Baêa, que conta com culinária típica nordestina, Benditos Frutos e La Villa. Em ambos os resorts da Aviva, irá acontecer entre abril e maio, o evento Sabores do Brasil, com chefs convidados, apresentações gastronômicas, aulas e barracas com comidas típicas.


“O entretenimento total é uma cultura que estamos desenvolvendo, não apenas pela hospitalidade e pela gastronomia, queremos fazer famílias felizes e oferecer ao hóspede uma experiência completa de diversão e lazer”, finaliza Esteves.

Tópicos relacionados