Beatrice Teizen   |   04/04/2022 11:14   |   Atualizada em 04/04/2022 11:20

CVC Corp lança voos exclusivos para Bariloche de julho a agosto

Nas duas últimas temporadas de inverno, fronteiras argentinas estavam fechadas para turistas estrangeiros

A CVC Corp acaba de lançar voos exclusivos para Bariloche na temporada de inverno 2022, com saídas entre 2 de julho e 13 de agosto. Nas duas últimas, em 2020 e 2021, as fronteiras argentinas estavam fechadas para turistas de fora do país e, agora, o destino argentino se prepara para receber visitantes estrangeiros para este período pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19.

Divulgação
CVC Corp lança voos exclusivos para Bariloche na temporada de inverno 2022
CVC Corp lança voos exclusivos para Bariloche na temporada de inverno 2022
"Estamos em negociações para aumentar as ofertas de aéreo para o destino e trazer mais opções para os passageiros brasileiros", afirma o diretor de Negociação da CVC Corp, Cristiano Placeres. Os voos exclusivos são da Latam, partem da cidade de São Paulo (GRU) e saem uma vez por semana, sempre aos sábados. No total, representam mais de 1,2 mil assentos vendidos exclusivamente pelas marcas B2C e B2B do grupo.

Um pacote para Bariloche incluindo passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo, sete diárias de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e passeio panorâmico com subida ao Cerro Campanário, com embarque em 6 de agosto, sai a partir de US$ 998 + taxas por pessoa.

"Temos para esta temporada várias opções de pacotes, desde o básico até o completíssimo, além de trazer um portfólio de hotelaria para todos os gostos. Nosso passageiro poderá escolher a melhor forma de aproveitar o destino, podendo incluir, entre outros serviços, ski day com aula coletiva de ski e equipamentos, por exemplo", conta a gerente de Negociação do grupo, Bruna Castro.

Para ingressar na Argentina, os brasileiros precisam apresentar comprovante de vacinação completo para covid-19 e seguro de saúde com cobertura para a doença.

Tópicos relacionados