Beatriz Contelli   |   26/04/2022 16:03

Mato Grosso do Sul será sede do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Os eventos da entidade acontecem no final de 2022 no recém-inaugurado Bioparque Pantanal,

A Braztoa anunciou Mato Grosso do Sul como sede da próxima edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, Seeds e da Convenção Braztoa, que acontecerão no fim de 2022. O recém-inaugurado Bioparque Pantanal será palco das ações da entidade na região, recebendo e apresentando seus atrativos aos gestores e líderes das operadoras associadas.

Divulgação/ Kayak
Águas cristalinas de Bonito - MS
Águas cristalinas de Bonito - MS
O local é considerado o maior aquário de água doce do mundo, com 19 mil metros quadrados de área construída, 33 tanques, e um tanque de abastecimento e outro de descarte de efluentes. Além disso, tem aproximadamente 230 espécies de peixes, jacaré e sucuri, e ainda abrigará 151 espécies pantaneiras, 55 da Amazônia, 14 africanas e cardumes da Oceania, Ásia e América Central.

“Fazemos esse anúncio com grande satisfação e com a certeza de que a nossa parceria com o Mato Grosso do Sul, reforçada em 2021 com a participação de 80 profissionais de Turismo da região no Programa Experiências Incríveis, da Academia de Excelência Braztoa, ganhará novos passos na construção de um case de sucesso com um destino nacional. Seguimos nosso trabalho, sempre em conjunto, para engajar o trade brasileiro no desenvolvimento do Turismo no Brasil, um cenário no qual todos só têm a ganhar e evoluir”, destaca o presidente da entidade, Roberto Nedelciu.

Tópicos relacionados