Beatrice Teizen   |   29/04/2022 01:01

Orinter conecta destino Alagoas com agentes de viagens

Evento contou com a participação de representantes de hotéis alagoenses e agentes de todo o Estado de SP

PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Firmino, Jorge Souza e Roberto Sanches, da Orinter
Daniel Firmino, Jorge Souza e Roberto Sanches, da Orinter
ÁGUAS DE LINDÓIA (SP) – A Orinter realizou na noite desta quinta-feira (28), em Águas de Lindóia (SP), após a Abav TravelSP, o Conexão Alagoas Orinter, que tem como objetivo conectar o destino com os agentes de viagens e a própria operadora. O jantar contou com a participação de representantes de hotéis alagoenses e agentes de todo o Estado de São Paulo.

“Alagoas é muito mais do que é um destino e dá para ficar muito mais do que sete dias. Com as apresentações que tivemos neste evento, entendemos que é uma opção para lua de mel, para viagens de aventura, um Estado voltado para todo os públicos, para a melhor idade, para famílias... É um dos destinos mais procurados no nosso sistema, top of mind das nossas buscas. Também vamos investir muito em bloqueios para Alagoas, com todas as companhas aéreas, para poder agregar e trazer mais essa possibilidade”, explica o diretor de Produtos da empresa, Daniel Firmino.

Firmino conta ainda que, com os bloqueios, a operadora quer entregar para o viajante não somente um único preço, mas valores “a partir de”, deixando com que ele escolha a forma e o momento que quer viajar, seja qual for o nível. “Alagoas é um destino que vai para todos os públicos, do público A, ao C, D e E. Queremos trazer essa experiência para o agente poder atender o cliente da melhor maneira possível”.

PRESENÇA NA FEIRA
De acordo com o diretor da Orinter, Roberto Sanches, aproximadamente 35% da força de vendas da operadora está registrada no interior de São Paulo. Por isso, para a companhia, é fundamental estar presente na Abav TravelSP.

“E, mais importante do que isso, é a retomada em relação ao contato físico com os agentes. Estar aqui é uma obrigação e respeito aos profissionais que nos prestigiam. Hoje disponibilizamos, além dos embarques em Guarulhos em Congonhas, para destinos domésticos, também os aeroportos regionais, como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, além do Triângulo Mineiro, que é uma parte importante com o interior de SP. Então, embarques regionais também são priorizados para nós com nossos bloqueios e produtos”, finaliza Sanches.

Tópicos relacionados