Nathalia Ribeiro   |   20/04/2022 09:58   |   Atualizada em 20/04/2022 10:15

Orinter realiza ação em homenagem ao Dia do Agente de Viagens

A operadora convida os agentes de viagens para conhecer a sede da empresa em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Sanches, diretor da operadora
Roberto Sanches, diretor da operadora
Para comemorar o Dia do Agente de Viagens, celebrado nesta sexta-feira (22), e homenagear esses profissionais, a Orinter Tour & Travel convida todos os agentes que queiram conhecer a sede da empresa em São Paulo. O primeiro evento aconteceu ontem, com o apoio da Rede Carmel de hotéis, e os agentes puderam desfrutar de um café da manhã e saber em primeira mão de diversas novidades.

Além da retomada desta iniciativa, a operadora, convocou seus principais parceiros a deixarem uma mensagem de apoio e reforço da parceria com o agente, demonstrando a importância da cadeia de distribuição no trade turístico, essas mensagens serão compartilhadas nas redes sociais da operadora e em seus grupos de relacionamento com os agentes.

“Esta ação não é uma simples mensagem para parabenizar os agentes pela data comemorativa. É o reforço da importância dos mesmos na prestação de serviço junto ao consumidor final. Saber que grandes empresas do Turismo possuem o mesmo DNA e compromisso que nós, Orinter, pelo agente de viagens é o aval de que o mercado precisa”, comenta o diretor da operadora, Roberto Sanches.

Além disso, a operadora afirma que hoje é a empresa que mais possui campanhas, famtours e ações ativas para o agente de viagens. “Temos hoje mais de 30 saídas de famtours, cinco campanhas, 26 eventos e diversas capacitações, todos programados para 2022. Se contarmos as ações ocorridas de janeiro a abril, contemplamos mais 600 agentes de viagens até o momento e muito ainda está por vir”, finaliza Sanches.

Os agentes de viagens que quiserem agendar sua visita na sede da operadora podem acionar os executivos da empresa ou enviar um e-mail para operadora@orinter.com.br.

Tópicos relacionados