Filip Calixto   |   27/04/2022 12:38 Atualizada em 27/04/2022 13:42

Primetour reúne consultores independentes no Palácio Tangará

Operadora utilizou a ocasião para debater tendências e sublinhar os benefícios para os parceiros


Divulgação
Evento da Primetour aconteceu ontem (26), no Palácio Tangará, em São Paulo
Evento da Primetour aconteceu ontem (26), no Palácio Tangará, em São Paulo
A Primetour realizou ontem (26), em parceria com o Palácio Tangará, um happy hour com sua rede de agências e consultores independentes afiliados. Na ocasião, os convidados debateram tendências e apresentaram o novo conceito, o novo time e os produtos da exclusiva Primetour Operadora.

O evento também foi utilizado para reforçar os benefícios do programa de consultores independentes. Alguns deles são: roteiros de viagem totalmente customizados às necessidades dos ICs, sistemas de reservas, plataforma de treinamentos híbridos, coworking free, equipe de suporte 24x7. Esses parceiros também contam com ferramentas de marketing específicas como: plataforma de confecção e customização de newsletter, materiais customizados de viagem e estrutura de back office.

A CEO da Primetour, Marina Gouvêa de Souza, destacou, durante o evento, a importância do conhecimento e desenvolvimento dos profissionais de Turismo como fatores fundamentais para o sucesso no atendimento aos clientes. Ela também usou a ocasião para convidar todos os presentes a participarem da Travel Week Virtuoso, em Las Vegas.

Esse mesmo grupo de consultores independentes da Primetour formam, na próxima semana, uma delegação que participará da ILTM Latin America, em São Paulo. Durante a feira, o foco do grupo é fomentar novos negócios, buscar novidades e fortalecer as parcerias de sucesso.

"Tudo isso explica o sucesso do Programa de ICs by Primetour que, lançado em 2018 e liderado pela sócia e diretora Valéria Carneiro e pela head Simone Okamoto, se tornou referência em excelência e já reúne mais de 50 agências e consultores independentes ao redor do mundo – firmando a posição de líder da Primetour como a maior Host Agency do Brasil", pontua o sócio-diretor da empresa, Maurice Padovani

Para conhecer mais sobre o programa, entre no site: https://primetour.com.br/ics-nova/

Tópicos relacionados