Nathalia Ribeiro   |   17/05/2022 16:01   |   Atualizada em 17/05/2022 16:06

CVC anuncia promoções com hospedagem por R$ 50 por pessoa

Ofertas fazem parte das celebrações do aniversário de 50 anos da operadora


Divulgação/CVC
Promoções garantem hospedagem em diversos destinos dentro e fora do Brasil por 50 reais por pessoa
Promoções garantem hospedagem em diversos destinos dentro e fora do Brasil por 50 reais por pessoa
Ao longo deste ano, para festejar seu 50º aniversário, a CVC anunciou diversas ações comemorativas, destacando entre elas shows de drones que estão sendo apresentados em cinco Estados brasileiros e transmitidos nas redes sociais da empresa. Nesta última segunda (16), uma live transmitida no Youtube e no Instagram da CVC mostrou o espetáculo de drones realizado em Florianópolis (SC) e ainda divulgou novas promoções de aniversário para que os consumidores possam visitar destinos nacionais e internacionais por valores acessíveis.

Para o destino Nordeste, a CVC preparou promoções com diárias a partir de R$ 50 por pessoa. Estadas como o Angra Praia, em Fortaleza (CE), Lagoa Mar Inn Hotel, em Maceió (AL), e o Antibes Residence, em Natal (RN), são as principais opções do portfólio CVC para a promoção.

Também há descontos entre 20% e 49%, que incluem estada na Pousada Noronha Sol e Mar, em Fernando de Noronha (PE). Além disso, as promoções também se estendem para destinos como Salvador (BA). Os viajantes poderão hospedar-se com diárias no Fera Palace Hotel, com estada premium de cinco estrelas, contando com café da manhã e cortesia para uma criança de sete anos.

Já quem busca pacotes para conhecer o Rio de Janeiro (RJ) poderá instalar-se na acomodação Luxo Twin do Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, garantindo café da manhã e cortesia para uma criança de até onze anos. Enquanto no Sul do Brasil, os consumidores podem optar pela hospedagem em Gramado (RS) no Prodigy Gramado, que oferece acomodação dupla, incluindo café da manhã e cortesia para uma criança de até cinco anos.

Para completar a lista de ofertas oferecidas pela companhia, as promoções incluem também diárias gratuitas em alguns hotéis pelo Brasil. Nessa categoria, encontram-se destinos como Jericoacoara (CE) no Hotel Jeri, que oferece acomodação em apartamento standard com varanda. Nesta pousada, na promoção da CVC, no pacote de sete diárias, você só paga seis. Também no Ceará, mas para se hospedar na capital Fortaleza, os viajantes podem optar por fazer sua reserva no Hotel Rotorua Inn, com café da manhã e cortesia para uma criança de até quatro anos. Neste hotel, a campanha tem hospedagem de cinco diárias e o viajante paga apenas quatro.

DESTINOS INTERNACIONAIS
Com descontos de até 40%, a CVC disponibiliza estada no Riu Plaza New York Square, hotel localizado em Nova York (EUA) e que oferece aos visitantes acomodação dupla Deluxe Queen. Já em Cancún (MEX), o Resort Occidental Costa Cancun, que oferece sistema de alimentação all inclusive com desconto que pode chegar a mais de 20%, a depender da tarifa dinâmica. Enquanto o Resort Catalonia Bavaro oferece desconto de até 25% e apresenta entretenimento e conforto em Punta Cana (DO) em regime de alimentação all inclusive, com cortesia para uma criança de até 12 anos.

As promoções divulgadas nas lives ficam disponíveis no site da marca, nas lojas físicas e nas agências autorizadas CVC. As condições especiais são para períodos selecionados e mais detalhes podem ser conferidos diretamente nos canais citados.

Tópicos relacionados