Beatriz Contelli   |   18/05/2022 14:54   |   Atualizada em 18/05/2022 15:01

Europlus promove Especial Nordeste para comemorar 15 anos de atuação

A campanha dispõe de ofertas e benefícios para o viajante escolher aquele que melhor lhe atende


Divulgação
Desde o começo do ano, a Europlus tem promovido ações para comemorar seus 15 anos de mercado. Entre as ações especiais, estão campanhas de venda, famtours, capacitações e treinamentos, além de reformulações de seus times em todo o Brasil.

Um dos destaques é o Especial Nordeste, que traz um mix de produtos selecionados, com foco nos principais destinos e roteiros para quem gosta de explorar as belezas desta região. Seja em Arraial D`Ajuda, Porto Seguro, Maragogi, Porto de Galinhas, Salvador, Natal ou Ceará, o viajante encontra ofertas e benefícios imperdíveis para escolher aquele que melhor lhe atende.

Nos hotéis Beach Park, o passageiro terá transfer e até duas crianças cortesia. O Nannai Muro Alto oferece SpaPass cortesia que dá direito a área de relaxamento, piscina aquecida com hidromassagem e sauna. O Gran Stella Maris, em Salvador, tem tarifa especial e upgrade de categoria, além de outras ofertas como descontos e upgrades.

Além dos hotéis e resorts já em divulgação, ainda terão ofertas surpresas que serão compartilhadas durante a
semana. O objetivo é levar as melhores ofertas para os agentes de viagens que já trabalham com a operadora e abrir as portas para aqueles que querem explorar as melhores opções de lazer.

Tópicos relacionados