Beatriz Contelli   |   05/05/2022 13:15   |   Atualizada em 05/05/2022 13:16

Interep promove almoço com agências de todo o Brasil

As diretoras Cynthia Rodrigues, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira foram as anfitriãs do evento

Na semana da ILTM Latin America, a Interep promoveu almoço para agências de várias regiões do Brasil em parceria com o Conrad Maldives Rangali Island em São Paulo. As diretoras da Interep Cynthia Rodrigues, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira foram as anfitriãs do bate-papo no restaurante parisiense Caviar Kaspia, agora com filial na capital paulista.

Divulgação
Joye Weegenhuisen, Diana Krepinsky, Rebeca Ferreira e Cynthia Rodrigues
Joye Weegenhuisen, Diana Krepinsky, Rebeca Ferreira e Cynthia Rodrigues
O encontro contou com a presença de Joye Weegenhuisen, gerente de Vendas do Conrad Maldives Rangali Island, que apresentou o resort de luxo e seus diferenciais, além de entregar um presente aos agentes com elementos que destacam a essência da propriedade. Entre os itens, pimenta e folhas de curry colhidas diretamente na propriedade com receita para preparar em casa um peixe ao molho de curry das Maldivas.

“O evento faz parte das ações de aniversário da Interep para retribuir toda a parceria dos nossos agentes durante esses 40 anos. Se somos conhecidos pela solidez, credibilidade e curadoria no mercado, é graças a nossa equipe, aos nossos fornecedores e às ferramentas que facilitam o dia a dia do agente”, explica Cynthia Rodrigues.

A proprietária da Wee Travel, Natalia Abreu, destacou a oportunidade do encontro para networking pós-pandemia. “O número de convidados foi excelente para a interação com todos, sem contar a escolha do ambiente aconchegante e do cardápio bem selecionado”, ressalta.

Tópicos relacionados