Filip Calixto   |   18/05/2022 16:09   |   Atualizada em 18/05/2022 16:13

ViagensPromo lança voo fretado de Goiânia para Porto Seguro

Conexão foi lançada durante um workshop da operadora na capital de Goiás


Divulgação
Novo voo foi lançado durante um workshop da operadora na capital de Goiás, com mais de 160 agentes de viagens locais
Novo voo foi lançado durante um workshop da operadora na capital de Goiás, com mais de 160 agentes de viagens locais
A ViagensPromo lançou ontem (17) o mais novo voo fretado da operadora, ligando Goiânia a Porto Seguro, na Bahia. A conexão foi lançada durante um workshop da empresa na capital de Goiás, com mais de 160 agentes de viagens locais e de Anápolis, interior do Estado. O encontro contou com o apoio da prefeitura de Porto Seguro, por meio da campanha Porto Seguro Para o Mundo, promovida pelas secretarias de Turismo e de Comunicação.

O diretor da ViagensPromo, Renato Alves, participou do evento juntamente com um dos gerente da empresa, Walter Onishi. Quem também esteve presente foi o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

"Estamos muito felizes com o lançamento desse voo fretado e aproveito para parabenizar, em nome de toda a nossa equipe, a secretaria municipal de Turismo e a ViagensPromo, uma operadora nova, mas que já tem movimentado bastante o setor no Brasil, sobretudo com grande número de vendas para a Porto Seguro”, apontou o prefeito baiano. "Estamos trabalhando intensivamente para oferecer mais opções e qualidade nas atrações turísticas, mobilidade urbana, serviços, segurança e atendimento”, acrescentou.

Amanhã (19), a Porto Seguro Para o Mundo chega a Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para mais um workshop ViagensPromo com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro. Na ocasião, a operadora fará mais um lançamento de voos fretado, agora ligando a capital sul-mato-grossense ao destino na Bahia.

Tópicos relacionados