Rodrigo Vieira   |   09/06/2022 10:35   |   Atualizada em 09/06/2022 19:13

CVC Corp anuncia possível oferta primária de ações

Veja o fato relevante publicado pela companhia


Pixabay

A CVC Corp informa ao mercado nesta quinta-feira (9) que avalia a possibilidade de realização de oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias de sua emissão, com esforços restritos de colocação no Brasil e esforços de colocação no Exterior.

De acordo com a empresa, a recuperação do setor de Turismo que vem sendo observada nos últimos meses no lazer e no corporativo motivou a avaliação, tal como a constante avaliação das fontes de capital disponíveis.

Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições foram engajado para coordenar a realização.

CONFIRA O FATO RELEVANTE DA CVC CORP NA ÍNTEGRA

A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“Companhia” ou “CVC Corp”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial na sua Resolução nº 44, de 23 de agosto de 2022, informa que está avaliando a possibilidade de realização de oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias de sua emissão, com esforços restritos de colocação no Brasil, nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, e esforços de colocação no exterior (“Possível Oferta Restrita”). Para coordenar a realização da Possível Oferta Restrita, foram engajados o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições.

Tal avaliação tem como motivadores a gradual recuperação do setor de turismo que vem sendo observada pela Companhia nos últimos meses, com consequente aumento da procura por viagens de lazer e corporativas, e a constante avaliação das fontes de capital disponíveis – bem como seus custos – para suportar o crescimento das operações.

A Companhia ainda não aprovou a efetiva realização da Possível Oferta Restrita, nem seus termos e condições, estando esta decisão sujeita a diversas condições, incluindo a obtenção das aprovações societárias aplicáveis, a existência de condição favorável no mercado de capitais, a celebração dos contratos definitivos e demais procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente, dentre outros.

A Companhia reforça que, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações de sua emissão no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição.

Este Fato Relevante e as informações aqui contidas possuem caráter meramente informativo e não devem, em nenhuma circunstância, serem considerados como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, anúncio, solicitação ou oferta de compra de valores mobiliários da CVC Corp, no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição, nos termos da legislação em vigor. Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída, ou disseminada, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição.

A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei. Nenhum valor mobiliário da Companhia foi ou será registrado nos termos do U.S. Securities Act of 1933 (“Securities Act”) ou de qualquer outra lei referente a valores mobiliários, e não poderá ser ofertado ou vendido nos Estados Unidos sem que haja registro ou isenção de registro nos termos do Securities Act.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca dos desdobramentos acerca da avaliação da Possível Oferta Restrita, em linha com as melhores práticas de governança corporativa e em conformidade com a legislação em vigor.


Santo André, 09 de junho de 2022.

Marcelo Kopel

Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores

Tópicos relacionados