Victor Fernandes   |   22/06/2022 14:21

ETS destaca importância de vendas de experiências por agentes

Michael Barkoczy subiu ao palco do Fórum PANROTAS 2022 para promover a Easy Travel Shop

PANROTAS/Gute Garbelotto
Michael Barkoczy, CEO da ETS
Michael Barkoczy, CEO da ETS
Na manhã desta terça-feira (22), o CEO da ETS, Michael Barkoczy, subiu ao palco do Fórum PANROTAS 2022 para promover a venda de experiências e atividades por agentes de viagens. Isso porque a Easy Travel Shop é uma plataforma B2C que carrega o B2B junto. Hoje, a empresa já conta com 1,5 mil agências credenciadas.

"São 1,5 mil agências que não estão rasgando dinheiro. Não podemos deixar para os turistas comprarem as experiências só nos destinos. Esse passageiro é nosso, esse dinheiro é nosso. Não é opcional mais, é o principal. Ninguém viaja de avião por viajar, não fica em hotel só por ficar. Você viaja para ter experiências", afirmou Barkoczy.

O CEO da ETS também agradeceu Douglas Quinby, co-fundador & CEO da Arival, por sua palestra sobre a importância das experiências para os turistas. "Você praticamente fez a palestra sobre a Easy Travel Shop. Muito obrigado, Douglas", disse.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados