Nathalia Ribeiro   |   07/06/2022 16:54
Atualizada em 07/06/2022 17:34

Interep lança campanha de vendas e leva agentes para as Maldivas

Ação vai premiar cinco gentes com uma viagem de onze noites no destino


Divulgação
Didi Krepinsky, diretora de Marketing da Interep
Didi Krepinsky, diretora de Marketing da Interep
Em comemoração aos 40 anos da Interep, a operadora lança campanha de vendas que vai premiar cinco agentes com uma viagem de onze noites para as Maldivas com a diretora de Marketing da empresa, Didi Krepinsky, que também é influenciadora digital e autora de blog de viagem que leva seu nome.

Os Top 5 agentes que mais pontuarem nas emissões para as Maldivas até o dia 28 de agosto irão ficar hospedados em cinco resorts de luxo: Conrad Maldives, Finolhu, Joali Being, Joali Maldives e Niyama. Inclusive, as vendas dessas propriedades durante a campanha valem o dobro de pontos.

"Vender Maldivas é desafiador pela diversidade hoteleira e de logística de locomoção entre as ilhas. Por isso, será uma oportunidade para os agentes conhecerem diferentes propostas de hotelaria e suas localizações, além da troca de experiências. Eles voltarão da viagem com mais conhecimento e segurança para vender o destino”, afirma Didi Krepinsky.

Tópicos relacionados