Karina Cedeño   |   15/07/2022 13:35

Abreu e Turismo de Israel capacitam mais de 100 agentes em SP

Treinamento passou pelas cidades de São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto


Divulgação
A iniciativa capacitou mais de 100 agentes de viagens
A iniciativa capacitou mais de 100 agentes de viagens
A Abreu, juntamente com o Turismo de Israel, realizou um roadshow pelo interior de São Paulo neste mês. O evento passou pelas cidades de São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto e capacitou mais de 100 agentes de viagens.

Entre os conteúdos apresentados, foram divulgados os atrativos que Israel oferece aos visitantes. “Os eventos foram um sucesso. Em cada praça que passamos recebemos uma média de 30 agências, sendo que em Ribeirão Preto tivemos uma participação ainda maior, com 55 agências de viagens presentes”, conta a gerente da Abreu da filial de São José do Rio Preto e responsável pelo atendimento de todo interior paulista, Isabel Indolfo.

De acordo com ela, Israel é um destino muito procurado pelos brasileiros e um dos mais vendidos pela Abreu no segmento de exóticos. “Apesar de tradicionalmente conhecido por Jerusalém e pelo Turismo religioso, Israel tem sítios arqueológicos, paisagens naturais, belíssimas praias e muito mais”, explica.

As palestras foram ministradas por Isabel, pelo gerente de Produtos Exóticos e Ski, Luca Souza, e pela gerente de Marketing do Ministério de Turismo de Israel no Brasil, Renata Vuono.


Tópicos relacionados