Victor Fernandes   |   15/07/2022 16:11

Agaxtur faz visita técnica a Bariloche, na Argentina

Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur, e Patty Leone, influenciadora digital, fizeram uma imersão no destino

Divulgação
Patty Leone, influenciadora digital, e Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
Patty Leone, influenciadora digital, e Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
Esta semana, o casal Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur, e a influenciadora digital Patty Leone fizeram uma imersão em Bariloche, na Argentina, para visitar hotéis e acertar detalhes que "garantem a melhor acolhida aos visitantes brasileiros".

As visitas incluíram Alma del Lago, onde estão hospedados; Cacique Inacayal, Lllao Llao e o novo Hampton by Hilton, entre outros meios de hospedagem. Constataram a excelência dos serviços, com destaque à gastronomia e aos equipamentos para quem quer esquiar, praticar outras modalidades de esportes de neve. De acordo com Leone Filho, o casal já comemora o sucesso da próxima temporada. Na temporada atual, restam poucas vagas para saídas nos dias 29 e 30 de julho.

“Cerro Catedral está maravilhoso para esquiar e passear de moto entre montanhas que formam uma paisagem de perder o fôlego, digna de Europa na América do Sul”, ressaltou Aldo. “Aqui não faltam refúgios para curtir um jantar romântico, à luz de vela, com fondue e vinho; nem opções de compras para quem circula no calçadão novo da Rua Mitre, que reúne, entre outras, mais de 15 lojas de chocolates”, complementa Patty.

De acordo com Aldo Leone Filho, a empresa já vendeu, em 2022, 50% a mais em relação a 2019. “As vendas estão bem acima do esperado. Com isso, atingimos o objetivo de colocar Bariloche na lista dos Top Destinos Agaxtur”, concluiu o CEO da operadora.

Tópicos relacionados