Victor Fernandes   |   15/07/2022 08:19

Chameleon Travel Shop lança canal para agentes

O canal dá acesso a mais de 330 mil passeios, atividades e serviços turísticos em todo o mundo

Divulgação
Joseph Walker, CEO da Chameleon Global
Joseph Walker, CEO da Chameleon Global
A Chameleon Global, empresa americana de tecnologia voltada ao Turismo, lançou uma plataforma B2B exclusiva para passeios, atividades e serviços globais para o mercado brasileiro. Com o apoio de 1 mil DMCs de 90 países diferentes, a Chameleon Travel Shop oferecerá cerca de 330 mil passeios, atividades e serviços em todo o mundo com disponibilidade e reserva em tempo real.

"Percebemos que reservar um serviço de experiência local é um desafio para os profissionais do Turismo mundo afora, por isso criamos a Chameleon Travel Shop. Um canal de consulta e reserva com opões de pacotes, um canal para pagamento e um canal para atendimento pré e pós-vendas. Não podemos perder tanto tempo e dinheiro", afirmou o CEO da Chameleon Travel Shop, Joseph Walker.

A empresa estima que a venda deste tipo de experiência/serviço pode gerar um lucro adicional na casa dos 43% para as empresas de Turismo. "Acreditamos na capacitação. Precisamos capacitar o maior número de profissionais do Turismo para que todos tenham acesso a esta facilidade e aumentem seus lucros. Nós somos mais do que uma plataforma de reservas. Com mais de 30 anos no trade, somos uma rede de suporte para profissionais de Turismo", afirmou Walker.

Para usar a nova ferramenta, basta se cadastrar no site da plataforma.

Tópicos relacionados