Beatrice Teizen   |   15/07/2022 17:14   |   Atualizada em 15/07/2022 17:16

CVC abre novo modelo de loja em Brasília nesta sexta (15)

Novo layout propõe oferecer ao cliente uma experiência além da compra de um pacote de viagem

Divulgação
Fachada da nova loja conceito da CVC em Brasília
Fachada da nova loja conceito da CVC em Brasília
A CVC inaugura nesta sexta (15), às 18h, em Brasília, a primeira loja na região Centro-Oeste do País com o novo conceito da marca, apresentado ao mercado no fim do ano passado. A primeira unidade completamente renovada fica no Brasília Shopping.

O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência além da compra de um pacote de viagem. Para isso, a empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos –, além de modernização, com espaço Kids e diferentes mesas de atendimento, e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em libras, por exemplo.

A operadora tem 29 lojas no Distrito Federal e todas serão renovadas para este novo conceito, que chega também no momento de retomada do Turismo, em que os brasileiros estão resgatando gradativamente seus planos de viagens.

“O Turismo está em um momento de forte retomada, com expectativa ainda melhor para os próximos meses e anos. Agora, estamos ainda mais preparados para receber nossos clientes nesta experiência do novo conceito de lojas CVC para oferecer uma jornada única na realização dos sonhos de viagens, desde a escolha do destino até o retorno”, afirma o máster franqueado da CVC em Brasília, Claudio Vila Nova.

Tópicos relacionados