Victor Fernandes   |   09/08/2022 12:28   |   Atualizada em 09/08/2022 15:51

Abreu reúne agentes de SP para promover Turismo nacional; fotos

Arena Abreu promove apresentações de destinos, rodadas de negócios, networking e capacitação

PANROTAS / Emerson Souza
Equipe Abreu presente no Arena Abreu
Equipe Abreu presente no Arena Abreu
A Abreu está promovendo nesta terça-feira (9) seu primeiro grande evento totalmente voltado para o Turismo nacional. O Arena Abreu reúne cerca de 280 agentes de viagens de todo o Estado de São Paulo e mais de 30 fornecedores, entre destinos e redes hoteleiras, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento promove apresentações de destinos, rodadas de negócios, networking, capacitação e ações, como quiz e sorteios.

"Este é o maior evento que a Abreu já fez totalmente dedicado ao Turismo nacional. A ideia agora é continuar a desenvolver o produto Brasil, mesmo com a retomada do internacional, já que no segundo semestre temos nosso período de maior vendas de nacional com a aproximação das férias de verão. A ideia é repetir este formato de evento para outras regiões", afirmou o diretor geral da operadora no Brasil, Ronnie Corrêa.

O executivo ainda explicou que o produto Brasil ganhou importância dentro da operadora durante a pandemia, e que agora a Abreu continuará investindo em seu desenvolvimento e vendas.

Os agentes de viagens presentes no Arena Abreu são de diversas cidades paulistas, como Americana, Araras, Bauru, Botucatu, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Rio Claro, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Confira abaixo fotos dos participantes do Arena Abreu.

Tópicos relacionados