Victor Fernandes   |   10/08/2022 17:08   |   Atualizada em 10/08/2022 17:09

Braztoa aprova nove novas filiações em uma única assembleia

Easy Travel Shop, Forma Turismo, Nova Operadora, FRT Operadora e Tritravel Operadora são novidades

PANROTAS / Filip Calixto
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) aprovou a filiação de nove associados em uma mesma assembleia, sendo cinco na categoria Operadoras (Easy Travel Shop, Forma Turismo, Nova Operadora, FRT Operadora e Tritravel Operadora) e quatro empresas na categoria Associados Parceiros (Air Canada, Visit Buenos Aires, Miketec Tecnologia e Rede Atlântica de Hotéis), ampliando, assim, a capilaridade da entidade.

“Vemos esse resultado por ângulos complementares. Primeiro, a percepção dos operadores do valor do trabalho conjunto e coeso para fortalecimento da representatividade deste segmento e, por parte dos parceiros, a valorização de trabalhar em conjunto com as operadoras de Turismo. Mas acreditamos também que se filiar à Braztoa é um gesto de reconhecimento do trabalho profissional e consistente que a associação vem desempenhando em prol do desenvolvimento responsável do Turismo. Quanto mais enriquecida a representatividade da associação, maior a capacidade de atuação e mais resultados são conquistados”, afirmou o presidente da entidade, Roberto Haro Nedelciu.

A categoria de Associados Parceiros integra empresas, destinos e prestadores de serviço que trabalham diretamente com as operadoras de Turismo. A entrada deste grupo também é consequência da atualização do Estatuto Social da associação, que agora possibilita a filiação de empresas com mais agilidade e regras mais abrangentes – mas não menos rigorosas.

A Braztoa ainda disponibiliza um Programa de Experimentação, no qual operadores que tenham interesse em fazer parte da entidade, mas não conhecem seu trabalho de perto, poderão vivenciar alguns dos benefícios oferecidos, sem custo, por um período de até 60 dias. Para mais informações sobre o Programa de Experimentação, consulte a equipe pelo telefone (11) 3122-9595 ou pelo e-mail atendimento@braztoa.com.br.

Tópicos relacionados