Karina Cedeño   |   07/05/2024 12:23
Atualizada em 07/05/2024 19:10

Flytour Franchising reúne franqueados em Convenção de Vendas

Evento em Santos (SP) conta com a rede de todo o Brasil para conteúdos que trabalharão técnicas de vendas


PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising
Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising

SANTOS (SP) - Começou na manhã desta terça-feira (7) e vai até amanhã (8), no Bourbon Santos Convention Hotel, a Convenção de Vendas da Flytour Franchising. O evento reúne a rede de franqueados de todo o Brasil para dois dias de imersão em conteúdos sobre vendas, desafios e oportunidades no mercado.

"Hoje estamos com toda a nossa rede aqui, são aproximadamente 93 unidades, e também estão presentes gerentes e equipes comerciais. É o momento em que fazemos um alinhamento com todo o time comercial. Então, teremos desde mesas redondas com trocas de práticas até painéis com clientes, falando um pouquinho dos desafios e das oportunidades que há lá fora. O evento também terá painéis com boas práticas, nos quais os franqueados apresentam cases, além de uma consultoria que irá trabalhar técnicas de vendas, alinhamento de marketing, questão de captação de lead e todo o trabalho que fazemos com eles desde o início da captação até o entendimento da implementação do cliente. É uma grande oportunidade de alinhamento em todas as áreas que envolvem o comercial", destaca o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

Crescimento de vendas no primeiro trimestre

Oliveira conta que, de 2022 para 2023, as vendas registrarem 23% de crescimento. "No primeiro trimestre deste ano, nós estamos aproximadamente 15% acima do mesmo período do ano passado. Então, estamos super bem e animados com os nossos números. Sabemos que agora tem o desafio da região Sul e estamos trabalhando para poder apoiar o máximo possível. Mas a gente entende que tem sido um ano muito positivo e estamos conseguindo colher os frutos desse trabalho, que vai fazer 50 anos em 2024. Nosso foco principal é nos mantermos inovadores, criativos. Acho que empoderar os nossos franqueados é muito importante, porque no final do dia são eles que estão com a barriga no balcão, que conhecem a venda."

Novas ferramentas da Flytour Franchising

O diretor da Flytour Franchising também destacou o lançamento das novas ferramentas Open Trips e Tech Travel. "Uma é voltada para expenses e a outra para experiência de clientes, atendimento e contas corporativas. Estamos trabalhando forte no desenvolvimento dessas plataformas e acabamos de anunciar a fusão delas, visando unificá-las, para cada vez mais empoderar nossos clientes, potencializando a produtividade e a competitividade, em um ambiente seguro que consiga dar suporte a eles", complementa Oliveira.

"Hoje, no total, temos quatro marcas: a Vai Voando, com aproximadamente 300 franqueados, a STB, com cerca de 50, a Flytour com mais de 90, e a BeFly, já com 32 unidades, com previsão de chegar em julho com mais de 40", conclui.

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