Rodrigo Vieira   |   03/05/2024 15:32
Atualizada em 03/05/2024 15:33

Visual Turismo levará dois agentes a Cancun na Fam Fest RCD Hotels

AVA Resort Cancun será o palco do evento da rede hoteleira que se destaca pelos resorts Hard Rock


Divulgação/CVC Corp

A Visual Turismo, da CVC Corp, acaba de lançar nova campanha de vendas que vai levar dois agentes de viagens para a Fam Fest Latam da Rede RCD Hotels, grupo cujo principal produto são os hotéis Hard Rock All-Inclusive no Caribe. Neste ano, o encontro acontecerá no novíssimo Ava Resort Cancun, que tem abertura prevista só junho.

Serão premiados com passagem aérea de ida e volta para Cancun os agentes que mais venderem diárias de hospedagens na Rede RCD Hotels com a Visual Turismo.

Para participar da promoção, são válidos os produtos hotel e/ou hotel com aéreo reservado e emitido exclusivamente por agentes de viagens através das plataformas Visual Online até o dia 31 de maio de 2024.

Na premiação, será considerado o volume de vendas. Em caso de empate, vence o agente que mais tiver a quantidade de reservas. O prêmio também contempla passagem de ida e volta para Cancun.

Saiba mais detalhes da campanha aqui: https://www.visualturismo.com.br/campanha/

Tópicos relacionados