Filip Calixto   |   19/04/2021 11:52

ADVB SP recebe Vinicius Lummertz em palestra no dia 29

Vinicius Lummertz vai falar sobre o papel do Turismo na retomada econômica do Estado de São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, será o palestrante da próxima edição do Fórum de Temas Nacionais. O evento, que acontece em formato virtual no próximo dia 29, é realizado pela ADVB SP, da FBM (Fundação Brasileira de Marketing) e do IRES (Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental), em parceria com a Skal SP e apoio do Grupo Conecta Eventos.

A palestra será transmitida pelo canal de Youtube da ACVB SP, às 10h30, e o teme é: o papel do Turismo na retomada econômica do Estado de São Paulo.

Além do palestrante, o evento vai contar com o presidente do visite São Paulo, Toni Sando, no papel de moderador. Os painéis serão organizados por Fred Guidoni, presidente da APM (Associação Paulista de Municípios); Murilo Pinheiro, presidente da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo); Marco Antônio de Oliveira, presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras Estância do Estado de São Paulo); e Sebastião Misiara, presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).

O evento marcará, também, o lançamento da Edição 2021 de prêmio Top Destinos Turísticos. Na pauta prévia, os organizadores antecipam os assuntos que devem ser abordados pelos convidados. Os temas já estabelecidos são: fortalecimento do setor de viagens, números do segmento de Turismo em São Paulo e no Brasil, tendências para 2021 e investimentos.

Tópicos relacionados