Filip Calixto   |   13/05/2021 11:16   |   Atualizada em 13/05/2021 16:08

Live da FecomercioSP receberá Magda Nassar e Marco Ferraz

Os presidentes da Abav e da Clia conversarão com Mariana Aldrigui, da FecomercioSP


Divulgação
O Conselho de Turismo da FecomecioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) realiza na próxima terça-feira (18), às 17h, o webinário O futuro das viagens: desafios para cruzeiros e agentes. O debate será transmitidos pelos canais da federações no YouTube e no Facebook. Na ocasião, a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP Mariana Aldrigui, recebe virtualmente Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, e Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil. O Portal PANROTAS também transmitirá a live em sua home.

Entre os temas que serão abordados estão: as incertezas e as indefinições do momento, em que profissionais, empresários e especialistas de todo o mundo buscam respostas; as previsões para o segundo semestre; a situação atual das reservas; o comportamento do turista diante desse cenário; o papel das agências e dos agentes de viagem daqui em diante, cases do exterior; entre outros.

O bate-papo faz parte da série de lives Fora do Roteiro, que trará, quinzenalmente, informações, tendências, orientações e discussões relevantes sobre o Turismo brasileiro aos empresários do setor.

Nos encontros seguintes do Fora do Roteiro, estão previstos ainda temas como a adoção da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pelo setor turístico, o planejamento de eventos híbridos no segundo semestre, o chamado “passaporte da imunização”, novos negócios que estão surgindo para dar conta das mudanças no setor. Tudo balizado por dados e análises produzidos todos os meses pelo Conselho de Turismo da FecomercioSP, de forma que os empresários usem as discussões como bússolas para os seus empreendimentos.

As inscrições para assistir o webinário podem ser feitas pelo seguinte link:
representa.fecomercio.com.br/webinarios_turismo .

Tópicos relacionados