Marcos Martins   |   28/05/2018 16:17

Diversidade vira tendência nas empresas em 2018

Blogueiro explica que posicionamento em relação às causas sociais ganha cada vez mais importância

Pixabay
Empresas devem se posicionar mais em 2018
Empresas devem se posicionar mais em 2018
Diversas manifestações nacionalistas e conservadoras começaram a provocar atritos ao redor do mundo, seja em relação aos imigrantes ou membros da comunidade LGBT. Várias empresas de Turismo já perceberam a importância de se posicionarem a favor da diversidade e este comportamento será tendência ao longo de 2018.

O jornalista Gustavo Ellero, do Mindset, da blogosfera do Portal PANROTAS, explica em análise que esse tipo de posicionamento deve acontecer apenas quando as causas estão inseridas no DNA de cada empresa. Ou seja, essas políticas devem começar de dentro para fora de cada instituição, principalmente o Turismo. Empresas como Delta Airlines, Expedia, Uber e Trip Advisor são exemplos desse novo olhar estratégico.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Tópicos relacionados