Vinicius Novaes   |   14/01/2020 16:36   |   Atualizada em 14/01/2020 16:42

Turistas jovens preferem resorts all inclusive, diz estudo

É o que aponta o relatório da Resonance Future of US Millennial Travel, realizado com 1,6 mil viajantes com essa faixa etária, e divulgado na Travel Weekly


Unsplash
Quatro em cada dez jovens com idades entre 20 e 36 anos preferem viajar para resorts com tudo incluso. É o que aponta o relatório da Resonance Future of US Millennial Travel, realizado com 1,6 mil viajantes com essa faixa etária, e divulgado na Travel Weekly.

O relatório da Resonance “Future of US Millennial Travel” indicou que 45% dos entrevistados identificaram os pacotes all inclusive como uma comodidade "desejável" do hotel.

Os dados sugerem que essa modalidade permanece uma opção atraente entre todos os níveis de renda, no entanto, para muitos jovens, a percepção de valor costuma ser um ponto de venda importante.

Especialista em viagens, Krystal Aziz disse que o orçamento é um dos fatores mais levados em consideração para essa geração. “O orçamento é a coisa mais importante para a geração do milênio, especialmente para aqueles que estão começando sua carreira”, disse.

Tópicos relacionados