Filip Calixto   |   06/02/2020 16:47   |   Atualizada em 06/02/2020 16:51

Decolar mostra destinos mais vendidos pela OTA em janeiro

A Decolar acaba de divulgar seu indicador mensal com o ranking dos destinos nacionais e internacionais mais vendidos durante o mês de janeiro.

Flickr
A capital paulista é a mais buscada entre os destinos nacionais
A capital paulista é a mais buscada entre os destinos nacionais
A Decolar acaba de divulgar seu indicador mensal com o ranking dos destinos nacionais e internacionais mais vendidos durante o mês de janeiro. O estudo mostra o volume de viagens e o destino de passageiros que embarcaram em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Fortaleza.

Entre as nacionais, a capital paulista aparece como o destino preferido em todas as capitais analisadas. O Rio de Janeiro também é destaque na segunda posição do ranking, com quatro menções. Também vale observar a preferência por cinco capitais nordestinas (Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza e Natal). Veja na tabela abaixo:
O ranking também mostra que destinos nos Estados Unidos como Miami, Orlando, Nova York, são mencionados dez vezes e listados em todas as cidades brasileiras, o que destaca a preferência pelos brasileiros. Em segundo lugar estão os destinos europeus, citados oito vezes, seguido do Caribe e América do Sul. Abaixo a lista internacional:

Tópicos relacionados