Artur Luiz Andrade   |   15/05/2020 10:11   |   Atualizada em 15/05/2020 10:17

Responda à segunda pesquisa Turismo e Covid-19 do TRVL LAB

PANROTAS e MAPIEestão preparando a segunda edição do Pulso Turismo e Covid-19, para trade e viajantes


A PANROTAS e a MAPIE já estão preparando a segunda edição do Pulso Turismo e Covid-19, pesquisa do TRVL LAB – Laboratório de Inteligência de Mercado em Viagens.

Precisamos da sua participação, como profissional de Turismo, respondendo ao questionário, que já foi enviado para os cerca de oito mil profissionais que recebem a Revista PANROTAS via WhatsApp.

RESPONDA AGORA

Paralelamente estamos realizando uma outra pesquisa com os consumidores finais (os viajantes frequentes). Assim, teremos já o segundo degrau de nossa série histórica sobre os impactos da covid-19 no Turismo. Para acessar a primeira pesquisa, lançada no começo de abril, clique aqui e baixe gratuitamente. Foi a primeira pesquisa que ouviu o consumidor e o trade sobre os impactos da covid-19.

“Agora vamos medir o pulso em maio, já às vésperas de uma possível retomada em diversos segmentos e destinos. Queremos com isso continuar ajudando a indústria de Viagens e Turismo com dados e estatísticas, analisados por nosso núcleo de inteligência de mercado, o TRVL LAB, uma parceria com a MAPIE”, disse o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Ajude o Turismo a sair dessa crise mais forte. Com dados e estatísticas confiáveis, todos tomarão as melhores decisões. Clique aqui para respondere acesse www.trvl.com.br para saber mais sobre o TRVL LAB.

#SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados